Pesquisa no blog

domingo, 11 de setembro de 2011

O MISTÉRIO DOS BOLAINES DO MAR MORTO - CUMPRIMENTO DE PROFECIA?



Buracos misteriosos, com cerca de 30 metros de diâmetro por 7 de profundidade, começaram a surgir nas praias salgadas do Mar Morto e, de dentro deles, surpreendentemente, águas Estaria o Mar Morto voltando a vida?
Estaria se cumprindo a profecia de Ezequiel 47, quando o Senhor Deus diz ao profeta que as águas do Mar Morto voltarão a ser limpas?

 Ezequiel 47:8-9  





8  Então disse-me: Estas águas saem para a região oriental, e descem ao deserto, e entram no mar; e, sendo levadas ao mar, as águas tornar-se-ão saudáveis.
9  E será que toda a criatura vivente que passar por onde quer que entrarem estes rios viverá; e haverá muitíssimo peixe, porque lá chegarão estas águas, e serão saudáveis, e viverá tudo por onde quer que entrar este rio
.





Célio Siqueira 

2 comentários:

  1. oláaa vim lhe retribuir a visita e agradecer por estar me seguindo.Benção seu espaço, muito edificante, vou ficando por aqui também.Graça e paz.Abço

    ResponderExcluir
  2. A paz meu irmão, verdadeiramente é um mistério! O seu blog é uma benção, continue assim, cheio da unção de Deus. Fique na paz de Cristo!

    ResponderExcluir