Pesquisa no blog

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O blog de Deus - Humor -



"As pessoas nunca estão satisfeitas, nem com a criação de DEUS  e dão seus palpites..."

                                                                  Humor
ATUALIZAÇÃO: Bastante satisfeito com o que consegui fazer em só seis dias. Amanhã tiro o dia de folga. Sinta-se à vontade para dar uma olhada no que fiz até agora; sugestões e críticas (construtivas,
por favor!) serão mais que bem-vindas. Fui.
Gen. 2:2-3 



COMENTÁRIOS (23)






Não fica claro pra que serve. A mim parece uma solução para um problema que não existe. Gostava mais quando a terra era sem forma e vazia, e as trevas estavam sobre a face do abismo.

Escolher a base de carbono para as formas de vida me parece um tanto óbvio, não?

Os seres viventes que se arrastam sobre a terra são totalmente nojentos.

Falta ação. Precisa de mais conflito. Talvez colocar um monte de gente e limitar os recursos para ver se as lutas começam. Dê diferentes cores de pele pra que possam distinguir-se uns dos outros.

Discordo dos trolls por aí que acham errado o homem ter domínio sobre os peixes do mar, as aves do céu, os animais da terra, etc. Mas acho que valeria considerar a possibilidade de dar às aves do céu domínio sobre os animais da terra, porque seria muito legal ver, tipo, um javali ou sei lá o que obecendo ordens de um patinho.

Por que as criaturas são mais ou menos simétricas no eixo vertical mas completamente assimétricas no eixo horizontal? Fica parecendo que Tiveste uma grande ideia mas não Tiveste os colhões de ir até o fim.

O dodó deveria vir com um sinal dizendo: “Mate-me, por favor”. Ridículo.

As amebas são tão pequenas que não dá pra ver. Deveriam ser pelo menos do tamanho de uma ameixa.

A versão beta era superior. Acho que a dinâmica Adão-Evandro tinha mais possibilidades dramáticas do que a solução Adão-Eva que você acabou escolhendo.

Eu gostava mais do formato antigo dos comentários, quando recebia alertas automáticos quando alguém respondia um comentário meu. Do jeito que está agora tenho de clicar três ou quatro páginas para ver os novos comentários, que não estão sequer organizados em linhas de discussão. Até que isso mude não tenho vontade de continuar checando a Sua criação.

***SPOILER***
Um deles come o fruto daquela árvore que Disseste pra não comerem.

Adão foi muito claramente criado em outro lugar e só colado ali. Até ver alguma documentação provando em contrário, questiono a legitimidade do seu domínio sobre tudo isso.

Porque eles tem de fazer cocô? A mim parece que deveria haver uma solução mais elegante/família para o problema da eliminação dos resíduos alimentares.

O limoeiro: lindo. A flor do limão: perfumadíssima. Mas o limão em si? Impossível de comer. Isso é pra ser uma falha ou um recurso?

Falta foco. Na melhor das hipóteses, uma confusão. Tem criaturas que falam mas não são inteligentes (papagaios). Tem criaturas que são inteligentes mas não falam (golfinhos, cachorros, moscas domésticas). Por fim tem o homem, que é inteligente, mas não voa, não respira debaixo da água nem desloca a mandíbula de modo a engolir grandes presas num bocado só. Se a ideia era criar o caos, missão cumprida, mas a mim me fica parecendo mais preguiça e mau planejamento.

Se não for tarde demais para fazer alterações, na versão 2.0 a água poderia ser reflexiva, para que as criaturas tivessem um modo de ver a si mesmas.

*S*A*P*A*T*O*S!!! Manolo Jimmy Choo Vuitton Prada +++ Grandes ofertas Frete grátis @@@ [www.cazapeh.com]

Os penguins são retardados. As asas não funcionam e as pernas são muito curtas. Estou supondo que a ideia era ser algo engraçadinho na linha “gozta di cumeh peishe”, mas é obviamente uma concessão ao mais baixo denominador comum.

Há imitação, há homenagem e há plágio descarado, que é claramente o caso aqui. Quem quiser conferir o original deve visitar www.Vishnu&Brahma.com

Colocar seios na mulher é sexista.

Nossa. Minha nossa. Não sei nem por onde começar. Então o homem e seu cônjuge costelinha têm domínio sobre todas as coisas. Em pouquíssimo tempo eles vão se tornar totalmente insuportáveis. O que Deves fazer é levá-los a pensar que houve criaturas maiores e mais assustadoras dominando a terra muito tempo antes deles. Estou sugerindo dinossauros. Não será necessário criar dinossauros na real – basta criar alguns ossos e esqueletos irados de dinossauro e enterrá-los em locais aleatórios. O homem vai acabar encontrando e vai pensar, meu c*****!

Epic fail.

Meh.



Conheça o "Bacia Das Almas"
Paul Simms, na New Yorker
Leia também:
Design inteligente
O não-banquete: a internet e a aparência do diálogo
 


http://www.baciadasalmas.com/2011/o-blog-de-deus/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed


Um comentário: