Pesquisa no blog

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Fotos- Minha Família e amigos.



Beatriz, a minha neta.

MINHA FAMÍLIA.

Minha família.
Ivonete,a amada esposa.

Foto Recente da Sabrina.( 11 Anos)

SABRINA ALVES.

Sabrina Alves.
10 anos de pura ternura, carinho , graça e pureza.


 

Igor Alves.
Igor Alves.
12 anos, gosta de escatologia, (já leu e estuda apocalipse).
Igor
 está agora com 13 anos.

PR. LUIZ CARLOS

Pr. Luiz Carlos
Meu brother que nas horas mais difíceis sempre buscamos ao SENHOR juntos,meu companheiro de batalha que com uma mão segura a pá e com a outra a espada.
http://luizcarloseuzebio76.blogspot.com/2011/03/seu-maior-dever-amar-deus-impactante.html

GERALDO FERREIRA.MEU MELHOR AMIGO.

Geraldo Ferreira.Meu melhor amigo.


Meu compadre, amigo, conselheiro e irmão.




Minha filha mais velha.

18 anos, sem comentários, uma adolescente como qualquer outra ,por ser minha filha é especial.

Pastor Sergio e Diac. Leila.

Patrícia, Ivonete e a Léo.


Amanda, Sheila e Ivonete.
Patrícia e Ivonete.

Sabrina e Igor.

Thays Cristina.

Thays 1 ano depois, sempre bela...cada vez mais amiga.

EU .

Eu (Iveraldo) 
Estudo as escrituras sagradas e busco o conhecimento de DEUS porque entendo que nisso resume-se a razão para a qual que fomos criados, fomos criados para a glória de DEUS . ELE nos deu condições de sermos seus filhos para que o SEU caráter habite em nós ( nos seus filhos). João 1:12

E CONHECERÁS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.

Se pois o filho do homem vos libertar, verdadeiramente sereis livre, ( ou seja , você só saberá o que é liberdade se ela vir de Cristo, sem Ele não há liberdade)


Nenhum comentário:

Postar um comentário